Outros

( ^∇^) Amor Doce- A história de Aiya Chan

13:53,0 Comments

Olá Sweeties ヾ(*´・∀・)ノ
Primeiramente, SORRY por deixar vocês três dias sem postagens, saibam que agora não terá postagens nos finais de semana :c. Mas... para compensar vocês tenho uma boa noticia, estou melhorando a edição dos vídeos, criando mais coisas para os vídeos, melhorando nas miniaturas e até criando um endcard oficial do blog☆ 

Estarei começando HOJE a nossa série de Amor doce yay, não irei fazer vídeo (ahn) mas terá vídeo de agora em diante da série (yay) para não deixar vocês triste irei fazer uma mini ediçãozinha com imagens para ensinar vocês a criar uma conta :D. 

Amor doce é um jogo de amor e paquera (Dating Game) onde você cria sua docete (Docete pode ser também o significado de uma fã de amor doce, doce é o fã de amor doce) personaliza ela do seu jeito e começa a sua história, o jogo é de escolhas, ou seja, suas escolhas iram dizer se você terá o encontro ou não com o paquera, ou com qual paquera você ira ter. 

( ^∇^)  VAMOS LÁ, COMEÇANDO A MINHA AVENTURA NO AMOR DOCE ( ^∇^) 

Como podemos ver ali em email e senha é aonde se loga, para as pessoas que tiverem conta já. Como eu irei criei uma nova vou selecionar "INSCRIÇÃO" logo no menu abaixo.

Preencha os campos em branco e logo que concluir de preencher clique em inscrição, certifique-se que colocou o Email certo, não coloque isso aqui: fjksdfisudhis@hotmail.com
 Pois é com esse email que você vai logar e se você esquecer já era. 
 Quando você conclui sua inscrição é levado a personalização de sua avatar, mesmo que tenha marcado a opção masculina no cadastro você terá uma avatar feminina (seria legal ter uma opção masculina :D). Lembrando que este não é o tema do amor doce e sim um personalizado que apliquei no meu Amor doce, mão fui eu que criei, mas estarei ensinando vocês a criar um tema também. Já fiz um vídeo no canal, no final do post coloco o link de tudo
 ( ^∇^) 

Vamos lá, irei explicar para vocês como se joga o amor doce: 
Vou começar com a explicação dos PA's ou Pontos de ação- Eles permitem a ti fazer todas as ações no jogo, como andar pela escola, centro, praia... Pode ver a quantidade que tens de pontos de ação lá aonde estava o lugar de fazer login, viu os meus? bem é ali. A cada dia que você loga no jogo ganha 10 pontos de ação, se seus pontos de ação acabaram durante o jogo terá que esperar até o dia seguinte, jogar mini jogos ou comprar mais no banco. 
BANCO:  4,99 de créditos do celular equivale a 300 PA's.

Dólar- Para verificar quantos dólares você tem basta ir no mesmo lugar de antes, a quantia de dólares está bem em cima da sua quantia de PA's. Dólares serve para comprar trajes ou objetos. 15$ é a quantia que recebes todo dia que logar, se seus dólares terá que esperar até o dia seguinte ou comprar no banco.  
(Logo que você estiver na introdução assim como eu a garota ira lhe pedir 100$ mesmo que você se recusar a dar-lhe o dinheiro ela vai continuar explicando, eu sempre recusei hihihi)  

Paqueras- Cada paquera tem seu jeitinho de ser, fica fácil achar eles depois que descobre o lugar favorito deles. Alguns podem ser fáceis de achar mas difíceis de seduzir.
Aiya, que barra é essa?                                                         
Bom, este é o Loveômetro, a cada vez que falar com um garoto a barra ira aumentar ou diminuir, depende da escolha que ira fazer.                                                                      
QUANTO MAIOR O INDICADOR, MAIS O GAROTO GOSTA DE VOCÊ!
QUANTO MENOR O INDICADOR, MENOR É A CHANCE DE CONQUISTA-LÓ 

Todo final de episódio você pode marcar com um garoto, mas vai depender muito de suas escolhas, então atenção.
Mas não acabou não, é necessário escolher o traje certo e responder corretamente as perguntas que os rapazes fazem. Se passar desta etapa, seu encontro será perfeito. Mas se não passar desta etapa, perde a imagem e o encontro e ai terá que fazer um replay. 

Tia- A cada episódio você pode encontrar a fada madrinha da Docete (sua tia) ela lhe dá ótimos presentes (tá, de vez em quando...) 

Compras- Além dos trajes dos encontros, você também poderá comprar roupas na loja, para isso é só ir em "A CIDADE" no menu. Anéis também podem ser comprados, não irei falar muito deles (segredinho) mas são bem eficientes.

Replays (esse eu vou ter que copiar da explicação do jogo hihi)- 
Replay História:: Você joga mais uma vez o episódio e suas escolhas são levadas em conta no cenário. Você é obrigado a jogar todos os episódios após este que você jogou novamente. Todas as mudanças da história são consideradas.

Replay Livre:: Você pode jogar novamente o episódio sem que sua história seja modificada. Independente do replay utilizado, você conserva suas imagens desbloqueadas.

Se tiver mais dúvidas clique em Fóru, ele se encontra no mesmo canto onde está os Pontos de ação e os dólares.

Vamos lá, começando a história da minha Docete <3 
Observação: As falas em verde são as que eu escolhi s2 Aproveitem!   




 
 








Obs: Como o post vai ficar gigante somente com imagens vou colocar a imagem que ganhei e explicar um pouco sobre o paquera em que consegui o encontro.

Este é o traje que eu consegui com o paquera que eu irei ter um encontro.


O nome é Kentin, seu apelido é Ken, ele é super fofinho e pelo que vi a docete é a paixão dele desde a antiga escola, aonde eles estudavam. Achei ele muito gentil e engraçado, o nathaniel também é bastante gentil (rapaz loiro), o Castiel (rapaz ruivo) não é muito interessante, digamos que ele é meio complicado de se lidar. 



Ficha do kentin:  



Gosta: biscoito de chocolate.
Não gosta: comida apimentada.
Signo: peixes.


LINKS:
Canal- Aiya Chan TM
 Amor Doce- Amor Doce 

Você também pode gostar

0 comentários: