(ノ・∀・)ノ Problemas + Novidades

09:56,0 Comments

Olá Sweeties ヾ(*´・∀・)ノ
Tudo bom com vocês? Bom, esses últimos dias eu não tinha avisado vocês que iria ficar sem postagens, e peço desculpas por isso... Está foi a semana de provas e também estava com alguns problemas com meu computador, estou tentando instalar alguns programas para que o "MINI projeto" dos vídeos se realize, 40% está pronto, é algo bem fofo <3 que eu preparei graças ao canal TutozzPatt.

Está foi uma semana em que estava preparando o que trazer quando eu voltasse na ativa com o blog e uma das coisas que iria fazer é um quadro novo no blog, que não irei dar muitos detalhes pois é surpresa ヾ(*´・∀・)ノ.
  
Não posso dar um dia em que irei voltar a postar todos os dias porque estou super focada nesse projeto dos vídeos mas assim que eu terminar eu venho de unicórnio para encher este blog de fofura. <3 PEÇO 1.000 DESCULPAS :C


 

Você também pode gostar

0 comentários: