Outros

Sobre o novo layout...

12:45,0 Comments

Olá Sweeties!
O blog está de volta :D YAY, está postagem é mais para dizer o que está vindo por ai... Como vocês já perceberam o blog inteiro está mais rosa, foi inspirado em Sailor Moon <3 e foi todo feito por mim (Com a ajuda de alguns tutos e recursos). Bom temos agora uma introdução nova para os vídeos <3, também estamos com alguns banners animados :D estão bem bonitos. 
O blog está com cortinas :3, o botão de siga-me, o botão facebook e o botão de subir.
 Como estes botões funcionam?
Facebook: Passe o mouse no botão, abrirá a página no facebook :D curta para receber novidades sobre o blog e o canal, projetos, entre outras coisas...

Subir: Se você estiver vendo as publicações antigas e quiser voltar para o topo do blog (para o cabeçalho) 

Siga-me: Clique o botão de "siga-me" para seguir o blog e ficar por dentro de todas as postagens divertidas aqui do blog.

O blog também está com mais marcadores, isto ajudará na organização para encontrar postagens especificas. A fonte também está diferente e agora temos um "Leia mais" personalizado. Não irei utilizar ele muito nas postagens, colocarei ele nas postagens extensas. Há também a caixa de busca personalizada se você não achar o post nos marcadores digite o título na caixa de busca para encontrar facilmente. Além da caixa de busca e dos marcadores para encontrar as postagens há também o Arquivo do blog onde as postagens estão organizadas pelo mês de que cada um foi postada. Há os pop posts que são as postagens mais recentes :D.

Há várias formas de se achar as publicações assim ajudando mais ainda o leitor :D. Mas se você está pelo celular e não consegue ver o layout novo não se preocupe saiba como ver:

Vendo o Layout pelo celular: Clique em ver para web em azul quando acessar o blog, a página será atualizada assim mostrando todo o layout. 


Espero que vocês tenham gostado do layout novo e também deêm uma passadinha no canal para verem a arte nova ;D. 




Beijos açúcarados...

 

Você também pode gostar

0 comentários: