Outros

Introdução do Canal + ヾ(*´・∀・)ノ ☆ Vídeo logo logo

13:22,2 Comments

Olá Sweeties ヾ(*´・∀・)ノ
Estou muito feliz yay, o canal está disponível para vocês a partir de hoje, toda a introdução foi feita por mim com alguns materiais do blog Reino Kawaii (visitem). Estarei disponibilizando um vídeo em breve, será um tutorial de como fazer um Tema para Amor doce. 

Nele eu criei um Tema com a minha cara, o importante é ensinar para vocês como faz e vocês fazerem com a carinha de vocês, não é obrigatório vocês colocarem tudo rosa, podem fazer azul, amarelo, vermelho... Enfim de todas as cores, com todos os temas. 

Vou disponibilizar os temas no meu perfil do Userstyles, espero que gostem hihi, como estou começando a criar vídeos assim eu estou com um pouco de dificuldade, então será normal vocês verem alguns erros na edição (Srry, vou melhorar hihi).

Também já vou elaborar o vídeo criando minha nova docete. Tenho muitas ideias de postagens e vídeos, eu espero muito que vocês gostem. :D  

ヾ(*´・∀・)ノ ☆ 
Não deixe de seguir o blogger, se inscreva no canal e seja uma/um Sweet também <3  

Até em breve...
Beijos Açúcarados... 

Você também pode gostar

2 comentários:

  1. Uau fazer tema de amor doce acho que nunca vi, estou entrando nesse mundo de videos agora e ainda estou precisando aprender algumas coisas, como tenho vários planos... eu também jogo amor doce mais demoro ainda estou no episodio 19 acho ainda bem. Quero ver o que você vai trazer me deixou curiosa
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hihi YAY obrigada por comentar <3
      Que bom que gostou do tema do vídeo, vai ser algo bem simples e legal de se fazer. E logo logo revelo a surpresinha haha. <3 Dica: é sobre Amor Doce.

      Excluir