"Aiya, que profissão você quer seguir? "

12:05,1 Comments

OLÁ SWEETIES! 
O tema desta postagem vai ser bem diferente do que é abordado aqui no blog, mas achei bem legal eu falar sobre: Qual profissão quero seguir? 

Sabemos que hoje em dia tem muitas pessoas procurando seguir na medicina ou em direito. Minha família sempre foi bem tranquila quanto a minhas escolhas, que com o tempo foi mudando e pode mudar futuramente, eles nunca limitaram minhas escolhas quanto a isso.

Já pensei em seguir como fotografa, chef, já quis seguir na carreira de moda, enfim, foram várias escolhas que mudaram com o tempo. Hoje em dia em penso muito em seguir como Web Designer, eu tenho muito a saber sobre está profissão e talvez minha ideia de ser uma web designer possa mudar.

Nesta minha busca sobre o que é ser web designer vi muitas pessoas que fazem trabalhos lindos e também vejo que muitas destas pessoas fazem tutoriais para ir aprendendo a mexer em códigos, isto é ótimo pois estou aprendendo muitas coisas (claro, sou bem noob com relação a códigos mas fazer o lay deste blog já foi uma vitória.) a cada dia estou treinando mais e mais minhas técnicas e sempre aprendo coisas novas.


É divertido se colocar no lugar de uma web designer ou qualquer outro profissional da área que você quer seguir pois te dá uma breve prévia do que você ira enfrentar. Claro que agora é somente mais um brincadeira, mas isto é muito sério e é necessário bastante estudo e prática para fazer seus trabalhos com sucesso. 


E vocês, já pensaram em ser fotografo(a) ou qualquer outra profissão? que tal vocês brincarem com isto e tentarem ser um profissional desta área por um dia? 

 

Você também pode gostar

Um comentário:

  1. Eu quero muito ser fotografa, e meu pai adora a ideia, mas meu tio fala que eu tenho que fazer uma coisa que me de diploma (??), e sempre que eu falo que quero ser fotografa me perguntam ''Mas é por preguiça?''...Eu fico de cara com isso.
    As vezes eu gosto de tirar foto de coisas aleatórias para treinar meus ângulos ashudhduas
    Adorei o post ヽ(♡‿♡)ノ

    ミ Cut Stars

    ResponderExcluir